terça-feira, 2 de julho de 2013

Tem novidade na Biomarine! É o Biomarintox, loção antiaging preenchedora


Chegou ao mercado um produto que não pode faltar em seus itens de cuidados diários – é o Biomarintox. É uma loção antiaging repleta de funções e que tem ação imediata e prolongada. Acompanhe em detalhes:
- Uma das funções deste novo produto é reduzir a aparência das rugas e sinais do tempo. Isso acontece porque, ao ser aplicado sobre a face, o Biomarintox promove um efeito tensor - chamado Dermo-Relax-Injection.
- Atua na flacidez facial porque remodela a estrutura da pele, uma vez que atua na síntese de colágeno e elastina;
- Deixa a pele mais luminosa e cobre imperfeições como, por exemplo, os poros dilatados, graças às suas substâncias que refletem a radiação visível.
Indicado para pessoas acima de 25 anos, o Biomarintox só oferece tantos benefícios à pele devido à combinação dos seguintes ativos: a Coenzima Q10- um poderoso antioxidante que previne o envelhecimento da pele e a hidrata profundamente; o Complexo Phytosea D+, que promove a biotransformação dos fótons dos raios UVB em Vitamina D; e o Caviar - sempre presente na linha Biomarine. Essa glamurosa substância marinha é extremamente rica em nutrientes, tem alto poder hidratante, renovador e nutritivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário