terça-feira, 30 de julho de 2013

Make-up Biomarine colore e trata sua pele!


A evolução da tecnologia facilitou muito a vida moderna e trouxe benefícios para a saúde e beleza da mulher. As maquiagens, por exemplo, além de colorirem o rosto, são itens que hidratam, controlam a oleosidade e são repletos de outros benefícios. Confira, hoje, aqui no Blog da Biomarine, os makes que colorem e tratam da pele:

Mineral Eye Color: trata-se de uma sombra vendida em cores individuais, o que facilita a aplicação e o manuseio. Possui o Caviar em sua fórmula e complexos minerais que hidratam e nutrem a pele, enquanto ressaltam a beleza do olhar.
Airbrush Concealer: é um corretivo líquido com ácido hialurônico, colágeno, vitamina E e Caviar em sua composição. Além de cumprir a função de um bom corretivo – que é cobrir as imperfeições com aspecto natural - o Airbrush Concealer trata a pele e ajuda a prevenir contra o envelhecimento. Instantaneamente, ele ameniza linhas finas, com acabamento natural.
Powder Bronze: com vitamina E, caviar e micropartículas minerais, o Powder Bronzer é um pó facial que proporciona luminosidade para o rosto com ação antioxidante e hidratante. A embalagem, super prática, vem com pincel.
Lip Color Gloss:  é um gloss labial com formulação 100% mineral, transparência e toque aveludado, com excelente fixação.  Possui micropartículas iluminadoras que ajudam a ressaltar o brilho presente nas três cores disponíveis: Coral, Sweet e Bronze. Sua formulação contém vitamina E, um poderoso antioxidante; caviar, que hidrata e nutre a pele e ácido hialurônico, que ajuda no preenchimento dos sulcos da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário