Dica da Dra. Fernanda


Os poderes do caviar



Tem novidade na Biomarine Cosmobeauty - grife de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia que usa o glamour do caviar como princípio ativo. Acaba de chegar ao mercado a loção anti age Biomarintox – Covering Wrinkle Solution. Trata-se de um item indispensável por ter multifunções, ação imediata e prolongada.  O caviar é rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e sais minerais. Substâncias que condicionam a pele, deixando-a mais macia e com aspecto saudável.   A presidente da empresa, a farmacêutica e bioquímica Fernanda Sanches, fala com exclusividade ao Divina Proporção.Com.

Divina Proporção.Com – Por que o caviar está em alta nos  dermocosméticos? A Biomarine, desde que entrou no mercado, viu no caviar um diferencial – e ele se tornou o ativo principal dos produtos. Trata-se de uma substância marinha extremamente rica em nutrientes, com alto poder hidratante, renovador e nutritivo. É composto por proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas que, juntos, atenuam rugas e melhoram a textura da pele, conferindo uniformidade a ela.

Divina Proporção.Com – O que há de novo noBiomarintox?  Agora possui o exclusivo sistema Phytosea Complex D+, uma combinação de ativos formada por Lipolight e Densiskin D+ que age na biotransformação da absorção dos fótons dos raios de UVB em Vitamina D (Calcitrol). Desta forma, ocorre a ativação da enzima 7-DHC que é precursora da síntese de vitamina D proporcionando uma pele jovem, saudável e resistente. Além disso, Biomarintox contém Coenzima Q10, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele. O ativo também ajuda a hidratá-la profundamente e forma uma camada bioprotetora que evita que a pele se desvitalize.

Divina Proporção.Com – Por que usar o produto? O produto tem multifunções: promove efeito tensor, remodela a estrutura da pele; evita a flacidez facial e o envelhecimento; promove luminosidade e maciez; cobre imperfeições; hidrata e nutre a pele. Todos estes benefícios podem ser obtidos usando um único produto – algo muito prático. Aliás, é uma tendência do mercado desenvolver dermocosméticos multifuncionais.


Divina Proporção.Com – Como potencializar o uso do produto? Para que a pele absorva o produto, é necessária a higienização com o B-Clean Thermal 3D, um sabonete em mousse rico em água thermal e altamente hidratante. Após a higienização, aplicar o Biomarintox e espalhar até completa absorção. Para o cuidado diário com a pele, após o uso do Biomarintox é indicada a aplicação do CC Cream FPS 40 Sun Marine.


Publicado por: Divina Proporção

Novidades na Biomarine

Aproveitei este espaço semanal para adiantar que a Biomarine está preparando vários lançamentos para este segundo semestre – e você, que acompanha nosso blog, saberá com detalhes todas as novidades.

Também recomendo que você curta nossa página no Facebook: acesse Linha Biomarine. Assim como o blog, traz informações sobre produtos e dicas incríveis de beleza e saúde.

Aguardo sua curtida!

Um filme inspirador


O Portal Exame.com perguntou a empreendedores qual filme os inspira em sua trajetória profissional. Na hora, me lembrei de “O Gladiador”, interpretado com louvor por Russel Crowe. Para mim, o filme retrata a capacidade de criar novas estratégias, promover alianças positivas, a importância do espírito de liderança e a força que reside no verdadeiro trabalho em equipe.
Quer saber mais? Vale a leitura:  http://exame.abril.com.br/pme/noticias/15-filmes-que-motivam-e-inspiram-os-empreendedores#8. 

Bem-vindo, Biomarintox!



É muito prazeroso desenvolver um novo produto. Aliás, esta é uma das tarefas que desempenho aqui na Biomarine, além de presidir a empresa.
Por isso, fico muito feliz em falar do nosso mais recente lançamento, o Biomarintox. É um produto especial porque tem funções variadas – disfarça imperfeições da pele, impede o surgimento da flacidez, hidrata e nutre. Foi preparado com ativos muito especiais e eficientes e, neste sentido, não posso deixar de destacar o caviar, o grande diferencial da linha Biomarine.
Quero dar uma dica: se você está se submetendo a algum procedimento de preenchimento facial, Biomarintox é um complemento indispensável! Pergunte ao profissional de estética que o acompanha!
É isso ... Espero que gostem do novo membro de nossa família! E seguiremos mais próximos agora, neste canal que criamos com todo carinho!
Fernanda Sanches Kühl - Presidente da Biomarine e responsável pelo Núcleo Científico