quarta-feira, 31 de julho de 2013

Linha Detox Cleanser Biomarine para uma limpeza profunda da pele!



A linha Detox Cleanser Biomarine foi criada para você que deseja uma limpeza profunda para remover todos resíduos prejudiciais à pele. A linha é composta por Daily Clean (sabonete líquido) e Detox Cleanser (lenço umedecido facial). Os produtos unem praticidade e eficiência para limpar intensamente a pele, renovando-a diariamente.
Conheça os produtos da linha:
Detox Cleanser Lenço de Limpeza Umedecido  : para limpeza profunda da pele no final do dia - ou mesmo para remover a maquiagem à prova d’água -  o lenço umedecido da linha Detox Cleanser retira a sujeira e os resíduos mais profundos presentes na pele, eliminando a oleosidade. Sua textura especial limpa a pele suavemente. Pode ser utilizado diariamente.
Detox Cleanser Daily Clean: é um sabonete líquido com agentes esfoliantes que, além de limpar a pele, ajudam no processo de regeneração celular -  removendo as células mortas por meio de sua tecnologia Detoxificante.  Pode ser usado todos os dias, pois não resseca a pele. O produto também não agride o meio ambiente, já que é biodegradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário