terça-feira, 30 de abril de 2013

Corretivo que disfarça imperfeições e trata a pele



Foi-se o tempo em que a maquiagem tinha a única função de colorir a pele ou cobrir imperfeições. Hoje, as boas linhas de make-up tratam a pele, trazendo em suas fórmulas ativos de última geração.

Na Biomarine é assim ... O Airbrush Concealer, por exemplo, é um corretivo facial líquido apresentado em duas cores - natural e bege - que cobre as imperfeições e olheiras sem marcar as linhas de expressão. Tem em sua fórmula, ácido hialurônico, colágeno, vitamina E e caviar, princípios ativos que, instantaneamente, ajudam a suavizar a aparência das linhas finas e das rugas. Possui, ainda, difusores ópticos de luz que amenizam as olheiras. 

Em tempo: o ácido hialurônico tem poder antioxidante e combate o envelhecimento. O colágeno é uma proteína de grande importância, que liga os tecidos da pele, cujas fibras proporcionam sustentação e elasticidade. É essencial para uma pele bonita. Já a vitamina E é conhecida por combater os radicais livres e o envelhecimento precoce das células, enquanto o caviar é conhecido por seu alto poder hidratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário