terça-feira, 16 de abril de 2013

Linha Control Derm tem novo produto




A linha de combate à acne, Control Derm, tem um novo produto: a ControlDerm A5 Secative Solution FPS 20, uma loção secativa que pode ser usada em todo o rosto – e não apenas onde há pontos de acne. Além de ajudar a eliminar a acne, ela protege contra os efeitos nocivos do sol e tonaliza levemente a pele, diminuindo a vermelhidão típica da acne, conferindo um efeito mate.
Apresentado em gotas, para facilitar a aplicação, o produto – que não tem óleo em sua formulação – atenua e previne a formação de acne e ainda clareia as manchas decorrentes de cravos e espinhas.
Entre os princípios-ativos da ControlDerm A5 Secative Solution FPS 20, destacam-se a azeloglicina – que tem ação antiinflamatória e antibacteriana – e o Sepicontrol A5, que age nas principais causas do desequilíbrio cutâneo, diminuindo a proliferação bacteriana e os radicais livres, além de atuar sobre a diminuição do sebo e das lesões da acne. O produto também tem Caviar, que hidrata e nutre profundamente a pele;  o Zinco, que promove desintoxicação e ajuda na cicatrização e o enxofre, que é antisséptico, reduz a oleosidade e regula a secreção sebácea.
Testes clínicos com ControlDerm A5 Secative Solution FPS 20 mostraram 50% de redução dos comedões, 67% de diminuição de oleosidade e 50% de efeito de hidratação na pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário