terça-feira, 9 de abril de 2013

Outono já deixa a pele do corpo um pouco mais ressecada



O outono é a transição entre a estação mais quente do ano,  o verão,  e a mais fria, o inverno. Por isto, já faz com que a temperatura oscile: há dias mais quentes e outros um pouco mais frios e secos. A pele do corpo já começa a sentir esta mudança e fica um pouco mais ressecada.
A dica da Biomarine é caprichar na hidratação. E a sugestão é o Hydrataderm, um hidratante corporal  altamente emoliente que atua, com intensidade, nas partes que mais sofrem com o ressecamento – como os joelhos, pés e cotovelos, por exemplo.
Entre os ativos, são destaque o Caviar, Ômega 3, 6 e 9 e Polifenóis de Uva, que protegem a barreira cutânea e ajudam a restabelecer a função protetora contra o ressecamento e agressões externas.
O produto também é indicado para gestantes e pessoas que estão passando por processo de emagrecimento, uma vez que é bastante eficiente na prevenção de estrias. O ativo Hidroxyprolisilane promove a reestruturação das fibras de sustentação e aumenta a elasticidade e a flexibilidade do tecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário