sexta-feira, 22 de março de 2013

Para todas as estações do ano



A Biomarine tem um produto tão especial em sua linha que merece ser lembrado a todo instante: o Sun Marine Color FPS 50. Trata-se de um protetor solar em formato de pó compacto, livre de óleo, que oferece 92,4% de proteção contra os raios UVA – os de maior espectro e intensidade, que atingem a pele tanto no inverno como no verão. São estes raios os principais responsáveis pelo surgimento de rugas, flacidez, eritemas e câncer de pele.

Produzido com a tecnologia Acqua Mineral, o Sun Marine Color FPS 50 possui cristais de água de coco em sua composição, o que contribui para deixar a pele mais hidratada e com textura mais suave;  caviar, ativo sempre presente nos produtos da grife Biomarine;  retinol (vitamina A, que estimula a proliferação celular, gerando fibras de colágeno e elastin) e vitamina E, que combate o envelhecimento precoce das células.

O pó facial – encontrado nas cores Natural, Bege e Bronze - vem em um estojo compacto de 12 gramas.  É prático e fácil de levar na bolsa, o que permite a aplicação e a reaplicação ao longo do dia para manter a eficácia do produto e sua ação protetora. É a companhia certa para o dia a dia daquelas que buscam saúde e beleza todos os dias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário