quarta-feira, 27 de março de 2013

Drible os efeitos da menopausa na pele



O declínio hormonal provocado pela menopausa ocasiona várias alterações no organismo. Na pele, causa secura, atrofiamento de músculos, aparecimento de rugas, diminuição da capacidade de cicatrização e flacidez. Para amenizar tais efeitos, a Biomarine desenvolveu um produto facial bastante especial, a Dermotoína.
O produto é composto por sachês monodoses que contêm tecnologia inovadora e age de forma ‘inteligente’, promovendo a correção prematura das rugas e de sinais da idade. Sua ação traz mais firmeza à pele menopausada, melhorando o tônus e redefinindo o contorno facial. Dermotoína tem alta taxa de permeação cutânea e é de uso noturno: quando os órgãos estão em repouso, a circulação sanguínea aumenta, facilitando a assimilação dos ativos.
Entre os ativos estão o Alistin, “Anti-Oxidante Universal” com ação reversível sobre os danos causados na membrana celular (reverse efect); Fator de Crescimento Epidermal, proteínas responsáveis pela “comunicação celular”, que promovem aumento do processo de cicatrização e reconstituição da pele, além de estimular a produção de matriz extracelular e auxiliar na reversão dos sinais de envelhecimento; e Soja, que, por conter o nutriente genisteína, aciona processos celulares com função semelhante à do estrógeno e possui forte ação hidratante. O produto, assim como os demais da Biomarine, também contém Caviar, substância marinha extremamente rica em nutrientes que confere alto poder hidratante, renovador e nutritivo.
Agora, com Dermotoína, não é mais preciso sofrer com a chegada da menopausa. Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário