quinta-feira, 21 de março de 2013

Flacidez corporal pode ser coisa do passado



Quando as fibras de colágeno que sustentam o tecido do corpo enfraquecem, surge a tão temida flacidez corporal. É um processo causado não só por razões naturais – como o envelhecimento – mas também por excesso de sol, sedentarismo, alimentação inadequada, obesidade e distúrbios hormonais, entre outros fatores.

Porém, no que depender da Bimarine, este problema pode ser bastante amenizado. A marca conta com o Body Lift Firmeness Effective: produzido com tecnologia de última geração Pro Tensyl, especialmente desenvolvida pela marca, promove lifting imediato. O produto age nas três camadas da pele - epiderme, derme e hipoderme -  também prevenindo danos e envelhecimento precoce. Traz em sua composição o caviar, que hidrata e nutre profundamente, prevenindo o aparecimento de estrias; e DMAE, que atua na matriz celular e ajuda a restaurar o tônus, melhorando a aparência da pele. Contém, ainda, microelementos de algas vermelhas, com capacidade para auxiliar na absorção das substâncias necessárias para a renovação dos tecidos e o Óleo de Rose Hips, que age contra a perda de colágeno e a flacidez.

Testes realizados com consumidoras comprovaram que, em apenas 14 dias, há uma significativa mudança no contorno corporal (50%), aumento da firmeza da pele (59%), profunda hidratação (60%), maciez (61%) e ganho em elasticidade (52%). Já a avaliação clínica de eficácia, realizada com aparelhos e profissionais, é mais surpreendente ainda: ela mostra 100% de melhora na hidratação e maciez da pele; além de 97% de firmeza no tecido; 87% na elasticidade e 78% no contorno corporal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário