quinta-feira, 7 de março de 2013

Efeito Cinderela e combate às rugas num só produto



O Definitive Up3, da Biomarine, é um creme facial com tripla ação: proteção do DNA da célula e redução de rugas; lifting imediato e aumento da elasticidade - ou ambas as ações em uma única aplicação.

O produto é composto pelo Intense Cream e o Concentrated Gel. Podem ser usados isoladamente ou combinados, na medida em que você quiser. Preste atenção: se você sente que sua pele precisa de hidratação extra, pode dispor apenas do uso do Intense Cream - composto por lipossomas de oxigênio que deixam a pele mais jovial, viçosa e com luminosidade .Quando surge uma festa e a pele parece cansada, é hora de apostar numa quantidade maior do Concentred Gel, para o lifting instantâneo. Seu principal ativo, o octapeptídeo, apresenta ação instantânea na pele, modulando os músculos faciais de forma natural e não-invasiva. O produto possui, ainda, a ação do caviar, um poderoso agente que reduz o envelhecimento da pele.

No dia a dia, nada melhor do que combinar ambos os produtos. Use e abuse do talento da Biomarine para desenvolver produtos diferenciados e eficientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário