segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Base: segredo para uma maquiagem perfeita


Quer arrasar na maquiagem? Então, fique atenta: tudo começa pela base. A Biomarine sabe disto e desenvolveu uma base líquida enriquecida
com o poder do caviar e outros importantes ativos - que embelezam e tratam todos os tipos de pele. Porém, a marca foi além: como sabe que existem diferentes tipos de pele, adaptou sua base para peles normais a secas e oleosas. Quer mais? Ambas protegem a face contra SOS raios UV.

A base Foundation Liquid Dry Skin, além do caviar, apresenta o ácido hialurônico com poder anti-oxidante (anti-envelhecimento). É ideal para peles normais e secas. Já a Foundation Liquid Oily Skin tem como aliado o Zinc-PCA, substância que absorve a oleosidade do rosto. Foi feita especialmente para peles mistas e oleosas.

Vamos concordar que essas bases são tudo de bom? Quer saber onde encontrar? Ligue para o SAC da Biomarine e informe-se sobe o ponto de venda mais próximo a você. Tome nota: (11) 4196-1500 - para São Paulo e Grande São Paulo - ou 0800 880 1500 para as demais localidades. Informe-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário