sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Airbrush Concealer: corretivo líquido da Biomarine tem ácido hialurônico, vitamina E, colágeno e caviar


Foi-se o tempo em que a maquiagem tinha a única função de embelezar a pele - por meio de cores variadas - ou cobrir imperfeições. Hoje, muitas linhas de make-up embelezam e tratam a pele, trazendo nas fórmulas dos batons, blushes e bases, entre outros itens, ativos de última geração.
Na Biomarine a história não é diferente.E a empresa investe continuamente em pesquisa para ampliar sua linha de make-up a fim de deixar a pele das mulheres mais bonitas e saudáveis. 
Um dos produtos da linha - poderoso aliado - é o Airbrush Concealer, um corretivo facial líquido disponível em duas cores: natural e bege. Ele cobre as imperfeições e olheiras sem marcar as linhas de expressão e sem carregar o visual, deixando o aspecto da face bastante natural.
Airbrush Concealer tem, em sua fórmula, ácido hialurônico, colágeno, vitamina E e caviar, princípios-ativos que, instantaneamente, ajudam a suavizar a aparência das linhas finas e das rugas. Seus difusores ópticos de luz amenizam as olheiras e a fórmula leve e fluida permite uma aplicação suave e precisa. O produto oculta imperfeições da pele, proporcionando uma textura leve e não oleosa. O produto é tudo de bom! Não deixe de ter um em sua necessaire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário