sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Para deixar a pele bonita e bem tratada, só as bases da Biomarine!


As bases Foundation Liquid Dry Skin e Foundation Liquid Oily Skin Biomarine embelezam e tratam a pele. Ambas trazem em sua formulação o caviar, princípio-ativo que nutre e age como hidratante. As duas versões diferem em outros componentes ativos, já que são indicadas para peles distintas. 

A base Foundation Liquid Dry Skin apresenta o Ácido Hialurônico,  com poder anti-oxidante (anti-envelhecimento), e é ideal para peles normais a secas. Com cobertura ajustável, hidrata a pele onde ela mais precisa. É oil-free, oferecendo tratamento sem obstruir os poros.  A pele fica sedosa após a aplicação.  Alia uma alta concentração de pigmentos a uma textura ultraflexível. Disponível nas cores natural e bege.

Já a Foundation Liquid Oily Skin tem como aliado o Zinc-PCA, substância que absorve a oleosidade do rosto. Desenvolvida exclusivamente para peles mistas e oleosas, uniformiza o tom da pele, sem obstruir os poros, por meio de sua formulação oil-free e dos pigmentos refletidos que corrigem pequenas imperfeições e minimizam o brilho. Pode ser encontrada nas cores natural e bege.

A nova linha de bases da Biomarine também é indicada para mulheres que não abrem mão da proteção solar. As duas versões oferecem proteção contra os raios UV. Com excelente cobertura, a linha de bases Biomarine tem a preocupação de ser um produto de tratamento, para ser usado todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário