segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dermatox contra o envelhecimento


A Biomarine sabe muito bem que uma das grandes preocupações das mulheres é combater os sinais do envelhecimento da pele, não é? Pois bem, pensando em suas clientes, a marca acaba de lançar a linha Dermatox. São produtos feitos com a tecnologia Dermorelax, que atua na força contrátil da pele da face, corrigindo e prevenindo o processo natural que faz com que surjam as rugas e linhas de expressão.

Especialmente desenvolvidos para preencher as rugas e relaxar a musculatura, os produtos da linha Dermatox atenuam e previnem os sinais de idade e flacidez. A linha é composta por três itens. Conheça-os agora:

Dermatox Exfoliant Liquid é um sabonete líquido que realiza esfoliação facial, hidratando profundamente a pele. Ele promove a limpeza e a renovação celular porque contém ácido lático, ativo que trata casos de acne e atua no rejuvenescimento da pele. Dermatox Exfoliant Liquid vem acompanhado de uma exclusiva caneta esfoliante, que ajuda na esfoliação controlada e efetiva da pele.

Dermatox Face Rejuvenate é um sérum de preenchimento facial que minimiza os efeitos do tempo sobre a aparência e a pele. Ele possui os chamados pentapeptídeos bioidênticos – moléculas também presentes na pele - que regulam a contração muscular facial, combatendo as rugas, prevenindo e suavizando os sinais da idade. Sua ação impede que as rugas se aprofundem e tornem-se definitivas. Auxilia na formação de novas fibras de colágeno, aumenta o sistema de defesa da pele e promove a renovação epidérmica.

Dermatox Eye Rejuvenate é um sérum para a área dos olhos que minimiza os sinais da idade. É composto por peptídeos bioidênticos que agem na síntese de colágeno e promovem a formação de novas fibras, ajudando a reduzir bolsas e linhas de expressão na área dos olhos. Ele hidrata, tem efeito preenchedor, promove a renovação epidérmica e modula a contração ao redor dos olhos. Além de Argerilina®, caviar, IDP2 e Leuphasys, contém cafeína – que reduz o inchaço e as olheiras –  e ácido hialurônico, que preenche as depressões causadas pela perda de elasticidade, devolvendo o viço e a naturalidade à pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário