quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Água Termal e seus benefícios para peles sensíveis


Não se pode usar qualquer produto quando a pele é sensível já sabemos. Uma pele com esta característica, como o próprio nome diz, está mais propensa a sofrer com irritações e coceiras, causando assim desconforto. Por isso, deve-se respeitar a fragilidade do tecido e usar produtos  que possuem em sua fórmula, por exemplo, Água Termal - rica em minerais e bastante indicada para cuidar de peles sensíveis.

Como a Biomarine sempre se preocupa com seus clientes, a marca possui uma linha especial desenvolvida com Água Termal. O  sabonete em mousse B-Clean Thermal e o sérum hidratante facial Acqua Active Thermal são especialmente indicados para quem sofre com a sensibilidade da pele. Conheça um pouco mais sobre cada produto:  



B-Clean Thermal – Trata-se de um sabonete líquido em mousse cremosa, densa e acetinada, que proporciona limpeza única da pele, hidratação eficiente e sensação de suavidade. Mantém o equilíbrio natural da pele por possuir pH neutro. Além de Aquaporine Active, Água Thermal e Caviar, o produto agrega em sua formulação o Extrato de Portulaca, que possui ação anti-inflamatória, anti-irritante e secativa. Por favorecer a maciez da pele e contribuir para o equilíbrio cutâneo, é indicado inclusive para facilitar o barbear e a depilação.



Acqua Active Thermal – Sérum hidratante facial indicado para todos os tipos de pele. Desenvolvido com a tecnologia de silicones, tem textura leve e toque de seda. O produto libera seus princípios ativos de maneira “inteligente”, ou seja, hidrata as regiões mais secas e age superficialmente naquelas que precisam de menos hidratação. Possui Água Thermal – rica em sais minerais e oligoelementos –  que acalma as peles sensíveis e reforça as defesas naturais, além de proporcionar alto teor de vitalidade e nutrição. O Acqua Active Thermal mantém o equilíbrio natural da pele  mesmo em situações de extrema desidratação. Seu uso promove hidratação prolongada, nutrição e ação antioxidante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário