quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sugestão para presentear no Dia das Mães: hidratação, firmeza e efeito lifting


Outro kit que vai encantar as mães é o da linha Dermalift – bastante indicada para pessoas acima de 35 anos que desejam hidratação, firmeza e efeito lifting. Veja:



Dermalift Max: para tratar a flacidez cutânea na face, pescoço e colo, o Dermalift Max oferece resultados a partir de sete dias de uso. A nova tecnologia Enhracer faz com que os princípios ativos como o DMAE, Caviar e o Colágeno penetrem nas camadas mais profundas da pele, trazendo tônus e elasticidade a ela. Possui também a tecnologia Acqua Plus, com vesículas de água integradas ao creme que, ao se romperem, liberam a ação hidratante na pele. 



Dermalift Eye Countor: combate a flacidez da pele ao redor dos olhos, pálpebras e bolsas com ativos como o DMAE Potencializado, Colágeno, Bio Skin Up (responsável pela diminuição de olheiras e bolsas ao redor dos olhos), Retinol e Caviar – e pode ser usado de dia e à noite. O produto apresenta um aplicador massageador para eficaz penetração do produto. Os resultados, como redução de rugas e flacidez, são visíveis em 28 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário