terça-feira, 7 de maio de 2013

Sugestão para presentear no Dia das Mães: versão tópica de toxina botulínica


Já imaginou conseguir obter todos os benefícios da toxina botulínica em casa, apenas aplicando produtos na pele? A Biomarine não apenas imaginou como colocou essa ideia em prática e desenvolveu a linha Dermatox, que combate os sinais da idade. Os produtos contam com a tecnologia Dermorelax, que atua na força contrátil, corrigindo e prevenindo o processo natural das rugas e linhas de expressão. É uma excelente opção de presente para o Dia das Mães. Quer conhecer mais sobre cada produto?



Dermatox Exfoliant Liquid:  sabonete líquido que realiza esfoliação facial, hidratando profundamente a pele. Ele promove a limpeza e a renovação celular, porque contém ácido lático, ativo que trata casos de acne e atua no rejuvenescimento da pele. Vem acompanhado de uma exclusiva caneta esfoliante, que ajuda na esfoliação controlada e efetiva da pele – e deve ser utilizada duas vezes por semana


Dermatox Face Rejuvenate:  sérum de preenchimento facial que minimiza os efeitos do tempo sobre a aparência e a pele. Regula a contração muscular facial, combatendo as rugas, prevenindo e suavizando os sinais da idade. Sua ação impede que as rugas se aprofundem e tornem-se definitivas. Auxilia na formação de novas fibras de colágeno, aumenta o sistema de defesa da pele e promove a renovação epidérmica. Como outros produtos da marca Biomarine, contém caviar em sua formulação, um ativo que dá aspecto mais macio e saudável à pele.


Dermatox Eye Rejuvenate: sérum para a área dos olhos que minimiza os sinais da idade. É composto por peptídeos bioidênticos que agem na síntese de colágeno e promovem a formação de novas fibras, ajudando a reduzir bolsas e linhas de expressão na área dos olhos. Hidrata, tem efeito preenchedor, promove a renovação epidérmica e modula a contração ao redor dos olhos. Reduz o inchaço e as e preenche as depressões causadas pela perda de elasticidade, devolvendo o viço e a naturalidade à pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário