quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Combatendo a flacidez facial




Envelhecimento, exposição demasiada ao sol, perda de muitos quilos, tabagismo ... Estes são alguns dos problemas que culminam com a flacidez facial. Muitas pessoas se desesperam por acreditar que a solução para o problema é apenas o lifting facial, uma cirurgia plástica invasiva. A boa notícia é que a indústria cosmética vem trabalhando com afinco para desenvolver produtos que incrementem a firmeza da pele - a Biomarine é uma delas. Tudo de bom, não é?
Por isso, apresentamos a você, leitor, dois produtos que fazem muito sucesso no mercado: o Dermalift Max e o Dermalift Eye Contour. Juntos, combatem flacidez, rugas, olheiras e bolsas ao redor dos olhos, proporcionando hidratação e firmeza. A pele fica com mais elasticidade se o uso for contínuo.

O Dermalift Max deve ser usado em toda a face, pescoço e colo. Já o Dermalift Eye Contour é usado especificamente para combater as rugas ao redor dos olhos, promovendo lifting imediato. Então, lembre-se: para dar um fim na flacidez facial, use e abuse da linha Dermalift! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário