sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Natal: presenteie com Biomarine


O Natal se aproxima com um desafio: inovar nos presentes e agradar os presenteados, para que seja possível expressar, por meio deles, todo o afeto que une amigos e parentes.

Para quem quer surpreender neste Natal, a Biomarine – grife de dermocosméticos que usa caviar na formulação de seus produtos – sugere alguns dos produtos lançados ao longo do ano que vão agradar em cheio. Confira:

Body Lift Firmeness Effective é perfeito para quem precisa            
diminuir a silhueta e ter uma pele mais firme e tonificada. A exclusiva tecnologia Pro Tensyl promove lifting imediato Age nas três camadas da pele, prevenindo danos e envelhecimento precoce. Body Lift Firmeness Effective melhora a elasticidade, previne estrias e diminui intensamente a flacidez e o contorno local.

Kits de Sabonetes – A Biomarine preparou dois kits especiais para presentear no Natal: Frescor das Águas e Doce Desejo. Cada kit é composto por três sabonetes devidamente acondicionados numa linda embalagem e são indicados para todos os tipos de pele. O produto é 100% ecológico, ou seja, conta com base vegetal para manter a hidratação natural da pele. Ambos são formulados com compostos florais e cítricos, além de manteiga de karité – que tem propriedades antioxidantes e emolientes.

Sun Marine Antioxidant Reverse FPS 35 é um fotoprotetor diário, formulado com a tecnologia OTZ, uma proteção inteligente que protege o DNA das fibras de colágeno da pele. Evita a oxidação da pele tanto pelo oxigênio quanto pelos raios solares.

Lip Color Gloss tem uma formulação 100% mineral, transparência e toque aveludado, com excelente fixação.  Possui micropartículas iluminadoras que ajudam a ressaltar o brilho presente nas três cores disponíveis: Coral, Sweet e Bronze. Sua formulação contém vitamina E, um poderoso antioxidante; caviar, que hidrata e nutre a pele e ácido hialurônico, que ajuda no preenchimento dos sulcos da boca.

Gostou? Tem muito mais para você agradar as pessoas que ama! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário