sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Batom mais que especial


O batom é o item da maquiagem que dá aquele toque todo especial ao rosto. E mesmo quem não gosta de se maquiar, não fica sem ele para dar uma ‘corzinha’ . A  Biomarine – grife de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia, que tem o caviar como um dos seus ativos hidratantes – possui uma linha de batons perfeitos para todos os momentos: os batons Intense Color!

Além de realçar a beleza da mulher, a linha possui ativos hidratantes que amaciam e dão conforto aos lábios além de deixá-los os lindos! São estes ativos que fazem toda a diferença: o caviar hidrata e nutre os lábios; o ácido hialurônico, outro ativo poderoso da linha, tem poder anti-envelhecimento e recompõe as rachaduras labiais; e a vitamina E é um poderoso antioxidante.
Para deixar os batons ainda mais irresistíveis, os produtos ainda contém uma fórmula cremosa, fazendo-os deslizar suavemente pelos lábios, dispensando a necessidade de passá-lo várias vezes.
A linha é formada por oito cores que combinam perfeitamente com todos os tipos de maquiagem. São elas: Apricot, Pop, Mango, Natural, Suede, Lust, Chic e Nice. Experimente já este incrível produto! Depois que você usa-lo não vai querer outro, com toda certeza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário