quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Flacidez ao redor dos olhos, nunca mais!


A Biomarine sabe que a praticidade e a eficiência podem andar juntas. Por isso, a grife de dermocosméticos, que utiliza o caviar em seus produtos, apresenta para você o C-12 Radiance - sérum antioxidante com FPS 20. Trata-se de um produto de textura muito leve, fluida, que em duas aplicações diárias (pela manhã e à noite) promove o rejuvenescimento, hidrata, ilumina e clareia a pele, além de proteger contra os raios nocivos do sol.

A vitamina C usada na formulação de C-12 Radiance é um dos diferenciais do produto: ela é estabilizada com moléculas de glicose, o que permite uma liberação gradativa e prolongada por até oito dias, mesmo sem a aplicação contínua do produto. Por isso, a vitamina C de C-12 Radiance não oxida e não satura os receptores, ou seja, não se acumula no organismo.  C-12 Radiance tem ação firmadora, clareadora e iluminadora da pele, e ainda dispensa o uso de protetor solar, pois é formulado com FPS 20, que protege contra os raios UVA e UVB. Afinal, em um país como o Brasil, mesmo no inverno, a proteção contra os efeitos nocivos do sol é fundamental para manter a pele bonita e saudável.

O produto pode ser usado no rosto, pescoço e no colo, regiões onde a pele é mais delicada e precisa de cuidados especiais. Por ser um sérum, que apresenta uma textura mais leve e fluida, pode ser aplicado em todos os tipos de pele, tanto pela manhã quanto à noite. Confira já essa grande inovação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário