quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Caviar, iguaria luxuosa rico em benefícios para pele

A forte tendência da atualidade voltada para a beleza fez surgir uma nova geração de cosméticos. Elaborados com matérias-primas cada vez mais sinérgicas e biocompatíveis, os novos ativos ampliam as suas ações e cumprem o que prometem.

Um bom exemplo é o Caviar, nome usado para designar as ovas de algumas espécies de peixes da família Acipenseridae, que desde tempos muito remotos é considerada uma comida luxuosa, sinônimo de riqueza e distinção.

O gosto por essas ovas se iniciou com os persas e durante a idade média. O caviar era servido como uma iguaria sofisticada, o manjar predileto nas mesas de reis e da aristocracia.

Ao longo da história, diversos personagens importantes deixaram seu testemunho sobre esse alimento considerado ao mesmo tempo uma iguaria deliciosa e luxuosa.

O papa Julio II santificou o Caviar, e Shakespeare chega a menciona-lo em Hamlet, simbolizando a apreciação de algo extremamente bom.
Dentro deste contexto, o Extrato de Caviar é faz parte da mais nova sensação em cosmético multifuncional da Europa. Rica em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais, o Extrato de Caviar se revela perfeita para conservar a vitalidade da epiderme.


A Biomarine utiliza, através da biotecnologia marinha, o Caviar oferecendo um toque de glamour aos seus dermocosméticos inovadores, feitos com ativos de última geração, para tratar o corpo e a face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário