quarta-feira, 12 de junho de 2013

Linda no Dia dos Namorados


Hoje é dia dos namorados – vai celebrar a data com seu amor? Então siga este ritual de beleza usando produtos da Biomarine:
- Limpe o rosto com o sabonete líquido Acqua Cleanser. Ele traz em sua formulação, além do Acqua Shuttle, o caviar, que nutre profundamente a pele. É rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas do complexo B. Também contém microesferas de vitamina E, um poderoso antioxidante, e micropartículas esfoliantes - que além de retirar as células mortas, trazem luminosidade à pele
- Em seguida, tonifique com o Acqua Tonic Deep Fresh que tem dupla ação: além de ser um tônico facial, age também como hidratante. É indicado para combater a oleosidade da pele e complementar a limpeza feita pelo Acqua Cleanser, pois tem o poder de retirar as impurezas mais profundas da pele. Contém, ainda, caviar e traz em sua formulação complexos minerais.
- Antes de aplicar o hidratante, descanse por dez minutos aplicando sobre os olhos os pads suavizantes Sensiless. O produto proporciona maciez, sedosidade e conforto para esta região tão delicada. O pad é embebido por um complexo de ação calmante, composto por Leite de Orquídea, Leite de Arroz e Caviar, que apresenta potente ação emoliente, hidratante e calmante. Sua formulação, por possuir um pH lacrimal, garante total conforto durante sua utilização.
- Finalize com o Definitive Up3: trata-se de um creme facial com tripla ação, proteção do DNA da célula e redução de rugas; lifting imediato e aumento da elasticidade - ou ambas as ações em uma única aplicação. Para promover a redução de rugas e a proteção do DNA da pele, deixando-a restaurada, o produto conta com o Intense Cream, à base de oxigênio. Já o lifting imediato é conseguido por meio do Concentrated Gel, que contém Octapeptídeo.
Agora que sua pele está devidamente preparada, capriche no make e aproveite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário