segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DD Cream Capilar

Os cuidados com as madeixas tem sido uma marca registrada da mulher brasileira, as investidas em manter os cabelos lindos, hidratados e sem frizz é o sonho de consumo de toda mulher. A indústria cosmética não mede esforços para desenvolver produtos que atendam essa necessidade.

Após o sucesso do DD Cream para o rosto, a Biomarine trouxe essa tecnologia multifuncional para o universo hair. O DD Cream capilar é um produto que reúne múltiplas funções, como hidratar, proteger e recuperar os cabelos, um tratamento completo de proteção e recuperação dos fios envelhecidos, danificados e ressecados.

No verão, aumentam as exposições a agressores, como os raios solares, o sal do mar, o cloro da piscina, e também o uso contínuo de secadores, chapinha, babyliss que contribuem para o envelhecimento dos fios, deixando-os sem brilho, quebradiços, com pontas duplas, desbotados e desidratados.

O DD Cream repara todos esses danos, hidrata, oferece proteção UV, térmica e da cor, fortalece os fios, diminui pontas duplas, facilita a escovação, aumenta a resistência, reduz frizz, oferece sedosidade, maciez, brilho e leveza. Sua fórmula leve possui alto poder desembaraçante e pode ser usado nos cabelos secos ou molhado, ou seja, antes ou após lavar os fios ou entrar no mar e piscina.

DD Cream Capilar

Protetor Capilar Antienvelhecimento - A Inovação em Tratamento de Proteção, Hidratação e Recuperação dos fios danificados. Cabelos radiantes, macios, recuperados e hidratados. Indicação:

• Antes de lavar os fios, pré-mergulho no mar ou piscina.
• Após lavar os fios, pós-mergulho no mar ou piscina.
• No cabelo seco, para maior controle dos fios.

Oferece 15 benefícios em um único produto:

1. Reparação;
2. Fácil desembaraço;
3. Brilho;
4. Maciez;
5. Leveza;
6. Hidratação;
7. Proteção UV;
8. Proteção térmica;
9. Sedosidade;
10. Redução de frizz;
11. Resistência;
12. Selamento da cutícula;
13. Proteção da cor;
14. Diminuição das pontas duplas;
15. Facilita a escovação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário