domingo, 1 de dezembro de 2013

Linha ControlDerm A5 - O mais completo tratamento anti-acne

Imperfeições cutâneas, poros dilatados e obstruídos são geralmente atribuídos a peles oleosas com tendência a acne, onde se observa uma desorganização da epiderme. O excesso de brilho faz com que haja uma alteração na espessura da epiderme, favorecendo o aumento de células mortas, fazendo com que os poros sejam obstruídos.

A Linha ControlDerm A5 foi desenvolvida para tratar peles com imperfeições, poros abertos, acne e oleosidade. Os ativos agem diretamente sobre as causas das imperfeições que são produzidas pelo excesso de sebo e renovação celular desorganizada.

Possui tecnologia A5 que combate especificamente as 5 causas do desequilíbrio cutâneo. Potencializando o resultado final do tratamento com uma pele livre de imperfeições.


ControlDern A5 Concentrate Secative é um concentrado ativo anti-ímperfeições que combate acne e favorece a eliminação de comedões e lesões acneicas. 

Principais Benefícios:
Age na fonte da acne
Regula a produção de sebo
Diminui as lesões da acne
Elimina as imperfeições
Contrai os poros
Inibe a proliferação bacteriana
Hipoalergênico
Oil-Free
Dermatologicamente Testado
  
Princípios ativos
Sepicontrol A5
Ácido Salicílico
Zinco
Vitamina B3

ControlDerm A5 Control Oil é um controlador de oleosidade e hidratante anti-imperfeições que reduz visivelmente o brilho, deixando a pele mais lisa e uniforme, proporciona um toque seco imediato devido aos seus ativos matificantes.

Principais Benefícios:
Redução das imperfeições: relevo irregular, poros dilatados e excesso de brilho
Ação Matificante Anti-Brilho
Hidratação Contínua
Hipoalergênico
Oil-Free 
Dermatologicamente Testado
  
Princípios ativos: 
Sepicontrol A5
Ácido Salicílico Encapsulado
Vitamina B3
Retinol

ControlDerm A5 Anti-Acne Cleanser é um sabonete líquido que permite uma limpeza cotidiana em profundidade para peles com imperfeições, tornando-as mais lisa e macia. Ajuda a interromper o ciclo de manifestação da acne. 

Principais Benefícios:
Indicado para limpeza diária da pele oleosa com tendência a acne
Desobstrui e higieniza os poros
Limpa a pele sem ressecar
Combate ao desequilíbrio cutâneo
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado

Princípios ativos
Ácido Salicílico
Zinco



Control Derm A5 Secative Solution FPS 20 - loção secativa que pode ser usada em todo o rosto. Ajuda a eliminar a acne, protege contra os efeitos nocivos do sol e tonaliza levemente a pele, diminuindo a vermelhidão típica da acne, dando um efeito mate. Como não tem óleo em sua formulação, atenua e previne a formação de acne, clareando as manchas decorrentes de cravos e espinhas.




Control Derm A5 Anti-acne Soap - ele atua nas impurezas e auxilia no equilíbrio dérmico, sem ressecar a pele, pois tem uma base hidratante.  Pode ser usado durante o banho, até duas vezes por dia, para também auxiliar no tratamento de acne não apenas do rosto, mas também das costas e da região do colo.

Principais Benefícios
Auxilia na cicatrização das lesões, 
Ação anti-inflamatória, 
Hipoalergênico e dermatologicamente testado
Combate a acne ativa
Regula a secreção sebácea.

Princípios ativos
Ácido Glicólico 
Vitamina B3

Nenhum comentário:

Postar um comentário